Na mira de vingança de Marco Aurélio na novela "Vale Tudo" e prestes a sofrer um atentado, Odete Roitman (Debora Bloch) vai bater de frente novamente com Maria de Fátima (Bella Campos). Essas cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (19, Globo, 21h20), faltando menos de três semanas para a vilã ser assassinada.
No remake da obra de Gilberto Braga, Odete esconde o filho Leonardo (Guilherme Magon), marido de Ana Clara (Samantha Jones), depois de seu acidente. Mas o segredo acabou descoberto pela filha de Raquel (Taís Araujo) para preocupação da empresária.
No capítulo desta noite, Odete põe Maria de Fátima contra a parede e a ameaça: caso mantenha contato com a mulher de Leonardo, irá cortar sua mesada. Apesar da ameaça, Ana e Maria se encontram pouco depois.
Já na casa de Consuêlo (Belize Pombal), a mãe de André (Breno Ferreira) terá uma conversa a respeito do filho com Raquel. É depois disso que a mulher acaba concordando com o namoro dele com Aldeíde (Karine Teles). Se por ora André e Aldeíde estão separados, por outro lado Vasco (Thiago Martins) e Lucimar (Ingrid Gaigher) resolvem oficializar a relação, e Celina (Malu Galli) se acerta com Estéban (Caco Ciocler).
E voltando ao núcleo de Odete, com leucemia e correndo risco de morte, Afonso (Humberto Carrão), seu filho, volta a preocupar Solange (Alice Wegmann). Paralelamente, Freitas (Luis Lobianco) é falso em conversa com Marco Aurélio (Alexandre Nero) a respeito de um dinheiro para adquirir a casa da mãe.
Interessado em assumir a presidência da TCA, o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) recorre a Mário Sérgio (Thomas Aquino) para um campanha voltada para sua imagem. Depois, Mário atiça Freitas a passar a agir contra Marco Aurélio e o roubar.
Exibida mais cedo nesta quarta-feira (17), a novela "Vale Tudo" marcou 25.2 de média na Grande São Paulo, enquanto a vitória do Palmeiras sobre o River Plate pela Libertadores, 21.1. À tarde, "Terra Nostra" fechou com 11.9.
Premiado com o "Troféu Imprensa", o "SBT Brasil" cravou só 2.9 ante 3.6 do "Jornal da Band" e 7.1 do "Jornal da Record". Faltando menos de uma semana para mudar de horário (passará para 17h30), o "Aqui Agora" teve 2.6. O terceiro capítulo de "A Vida de Jó" marcou 6.5 e "A Fazenda", 5.2.